sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um lugar para não esquecer....Por quê? Sensibilidade!

Visitei um espaço incrível em São Paulo, a loja Madeira Bonita. nem parece uma loja. Um extremo bom gosto em tudo. E um astral maravilhoso, faz a gente se sentir em casa. É isto mesmo....., por isso resolvi postar aqui as fotos e falar das sensações que tive naquela loja.
A loja cresceu e precisaram de espaço; como é uma casa, é natural que usassem o pátio. Mas o fizeram de uma maneira muito criativa e especial.
Criaram uma cobertura e deixaram sem paredes, mas afastadas dos muros de divisa, com isto se canaliza muito bem a água da chuva e nos dias secos, consegue-se tirar proveito da área deixando tudo aberto.


        Tem ambientes montados com toda aquela natureza ao redor, valorizando todo o requinte do mobiliário, está a natureza!



      Acreditem....ouvi o canto de pássaros, e perguntei se era uma sonorização artificial? Não eram pássaros de verdade.....quando a anfitriã nos mostrou uma jaqueira,....é uma árvore frutífera, da qual nos ofereceu a fruta....Esplêndido.....



Acima este ambiente que fica na parte superior da loja, como entre outros compostos com o mesmo carinho. Mas o que me chamou atenção, foi o fundo rústico, bruto e tão verdadeiro, servindo de fundo para o requinte do mobiliário.
Um verdadeiro Luxo! Me agradou muito....personalidade para todo lado que eu olhava.....adorei a loja, os móveis e o astral....não esquecerei deste lugar.

         Madeira Bonita Av: Gabriel Monteiro da silva, 1277 Jd. Paulistano

Nenhum comentário:

Postar um comentário