quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Iluminando 2015....é assim que começamos....

           Olá, vamos começar hoje os posts do novo ano....e este promete muitas emoções....
           Vamos falar de iluminação, para atrairmos muita luz para este que começa....
           E na sua casa não é diferente, não é por acaso que inicialmente precisamos de luz no local para iniciarmos qualquer obra ou intervenção....Luz á tudo....e atrai muito os seres humanos....É isto mesmo sempre procuramos luz, instintivamente....
           Quando chegamos em um lugar, nos sentimos atraídos por ela....sempre!
           Recebemos um imóvel com um um ponto de luz central, e durante muito tempo, as pessoas o mantiam por longos anos. Hoje sabermos que podemos dele fazer muita coisa (claro, verificando a capacidade elétrica como já abordei em posts anteriores).
           É muito importante para personalizar um imóvel o projeto luminotécnico, ele oferecerá funcionalidade, economia de energia elétrica, promove pontos importantes do ambiente, proporciona, beleza, valorização e aconchego...ou seja podemos através dele criar uma atmosfera que o dono necessita no espaço.
          É um recurso que não devemos abrir mão. 
          Vale a pena o investimento!
          Hoje vou postar fotos de um showhoom de uma loja que abriu á pouco tempo em Porto Alegre, a Essencial Iluminação, o nome já diz tudo...
Fui na inauguração e gostei muito do que vi...Eles tem produtos muito diferenciados, que permite personalizar os ambiente com muito design e beleza.
E os valores por incrível que pareça são muito bons.....vale a pena visitar e orçar....fica a dica!







                                 Fica na Av. São Pedro, 1435.

Nenhum comentário:

Postar um comentário