segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Revista Visual & Design - Último trabalho publicado em 2014 - Suite da princesa Valentina

É....sem dúvida 2014 vai ficar na lembrança....
Posto hoje o último trabalho publicado no Anuário da  Revista Visual & Design, este que encerra o ano com vários projetos consagrados de profissionais em 2014.
Esta suíte foi projetada por mim e o arquiteto Daniel Moraes. Encomendada para uma princesinha de 4 anos que diz e é uma princesa da família, a Valentina!
Criamos um dormitório com um closet, dossel, céu iluminado com fibra ótica, carruagem que a menina pode entrar e se transportar para um mundo de princesa, com castelos e tudo....
ela está realizada, e nós também, de poder realizar sonhos de clientes que permitiram que nós criássemos sem limites......e isso é muito bom.
No banho da menina, reformamos e ampliamos a área que incorporou o banho da empregada e parte do dormitório também, permitindo assim a inserção de uma banheira vitoriana, box independente e o vaso sanitário num espaço reservado. A bancada possui uma gaveta que serve de degrau para a menina que quando crescer volta a sua origem. O painel de mini fotos de Valentina, personaliza um espaço que é só dela e pode aproveitar muitos com brincadeiras no banho.
Apesar do Daniel se envolver com grande parte da execução, gostei muito deste trabalho, e o resultado ficou maravilhoso e plenamente do meu gosto.....sempre fomos uma dupla afinada!



Vista geral do dormitório


    Foto Vanessa Bohn

                                     Vista do geral banheiro


    Foto Vanessa Bohn

      * Veja mais na reportagem no Anuário Visual & Design, á venda no Zaffari, Panvel e bancas.

                                               Que venha 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário