segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Por que Personalizar?

        Segundo pesquisa do Instituto Ipsos e da consultora americana de
marketing e tendências, a Luxury Marketing Council, (2009 apud CUNHA, 2009).
Na compra de produtos de luxo, os consumidores
88% esperam por qualidade superior
85% querem garantia de autenticidade
80% buscam inovação
78% desejam desfrutar de algo personalizado
74% almejam viver uma experiência inesquecível
64% buscam uma relação especial com a marca

        Além disso, a pesquisa revela que para 77% dos brasileiros o luxo é recompensa pessoal e maneira de viver com estilo e design, e para 71% é puro prazer e um modo de expressar estilo e personalidade

       Será então que personalizar é Luxo? Pode até ser, dependendo da maneira que você vai proceder e fazer suas escolhas....O que posso dizer categoricamente, é que personalizar, além de fazer a diferença, no final das contas vale a pena.
       Personalizar, significa deixar impresso algo que se deseja.....um toque seu ou pensado por você.....Deixar sua marca ou marcar...E isto tem um valor imensurável! 
       Em relação a sua casa, que é o que nos interessa aqui, personalizar, significa, pensar o que você quer para sua casa, e conceber de uma forma que você alcance seu objetivo, mas com a sua personalidade e estilo impressa.
       E isso seria para poucos? Luxo? Não isto pode e deve ser artigo para todas as pessoas, é só pensar a sua casa com sensibilidade e clareza do que quer ter e sentir quando entrar nela....e isso não é ou não deve ser luxo e sim, indispensável.......pense melhor na sua vida, pensando no lugar onde você vive!
        
                                       Que tal um lugar assim!






                Cada um tem seu estilo, valorizá-lo é o desafio da arquitetura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário