Consultorias

Oi, eu sou a Hellen e gostaria de apresentar para vocês todos os serviços que posso desenvolver para te auxiliar a ter a casa dos seus sonhos. E sempre dentro do seu orçamento.
Acredite, você vai sentir total diferença na sua casa contando com as dicas do DiCasaNova ou os serviços que prestamos. 

Consultorias

Tipo 1: Consulta com hora marcada previamente, acontece no local da intervenção, com duração de até 2 horas. Orientação verbal ou com anotações sobre dúvidas, prescrições ou análise sobre o ambiente.
Tipo 2: Consulta com hora marcada, em lojas, para orientar a escolha de produtos, materiais, móveis e soluções para seu ambiente. Faremos um roteiro de até 3 horas, focando objetivo e respeito ao seu orçamento.
Tipo 3: Consultoria para laudo e ou diagnóstico, com levantamento de problemas ou condicionantes a serem analisados, apontamento de possíveis causas e soluções para o problema.

Layouts

Levantamento de medidas do ambiente, montagem de planta com mobiliários a manter, ou novos, propondo localização e dimensionamento, cor, texturas, iluminação, cortinas, tapetes e outras especificações.

Layout Dicasanova

O mesmo processo do layout simples, só que se faz  a visita no imóvel antigo(antes), verifica-se as medidas de móveis e equipamentos que permanecem, e logo após visita-se o imóvel novo, afim de visualizar o mesmo e propor a adequação dos bens da antiga residência, aproveitando-os na casa nova.

Serviços complementares

Imagens 3D: A partir do layout, se propõe visualizar o ambiente muito próximo do exposto no projeto contratado.

Detalhamento de móveis: Desenhos e detalhamento de móveis exclusivos, criado para satisfazer a necessidade do cliente com funcionalidade e design diferenciado, este compõe planta baixa, e vistas detalhadas para a execução em marcenaria.

E ainda projetos de arquitetura, engenharia e acompanhamento de obras.
  • Valores á consultar
  • Mail: arqhellen@gmail.com
  • Fone: (51) 9159 3639

Nenhum comentário:

Postar um comentário