segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A sua casa reflete você!

    Tenho pesquisado muito sobre o luxo. E o que tenho visto é que o luxo é o que é essencial pra você. Isto mesmo....sabe aquela frase...."Vou me dar ao LUXO..." Nada mais é do que se permitir....Então luxo é permitir aquilo que desejamos...
     Escrevo hoje com a proposta de compor os espaços com muito mais reflexão sobre seu uso, sou necessidade, sua praticidade, sua funcionalidade, sua estética, praticidade de manutenção e a sua personalidade, é claro....ou seja ser mais emocional quando compor espaços....E assim deve ser na sua casa....antes de começar o projeto, busque um profissional que você se identifique com o trabalho dele, depois o conheça, veja se houve uma sintonia, se esta pessoa é capaz de captar e interpretar o seu sonho, e fazê-lo acontecer....
     É assim mesmo...é assim que devemos escolher quem vai interferir no nosso meio, no nosso habitat. Esta escolha deve ser muito mais profunda do que imaginamos....Pois cada traço influenciará diretamente na sua vida!


                                                                         Para revista Visual& Design Março de 2012
                                                                                                             Foto Vanessa Bohn

Esta é minha cozinha....ao projetá-la, pensei em tudo que precisava, e busquei atingir o meu objetivo criando um espaço que atendesse minhas necessidades.
Imaginei como usaria esta cozinha no dia a dia e para receber amigos. 
Pra mim ela é maravilhosa! Eu não mudaria nada!
É assim que deve ser um ambiente...Olhar e dizer...era isto que eu queria....
Não existe frase melhor para se ouvir de um cliente!

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário