segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Lançamento: Dois clássicos revisitados em porcelanato.

Vou antecipar aqui dois materiais que trazem história e sensibilidade, aproximando as pessoas de seus desejos com sofisticação. 
A tendência do mercado que busca novos valores estéticos e funcionais para materiais do passado, está presente nestes produtos.
 Um deles inspirado em um material desgastado, o cobre, que era utilizado nos casco dos navios que transportavam grãos. Este material traz uma cor avermelhada, e o desgaste impressa no formato... é o RUSTY. Sua linha tem o rusty decor (parede) no formato 45x90cm e o rusty (piso) no formato 60x120cm.
A linha da parede ainda agrega a geometria com volumetria.



Outra linha que gostei muito foi a Duomo, que traz o clássico revisitado do Duomo de Milão, o mármore. Com os veios bem marcado da pedra, imprime a personalidade do material e sua nobreza.
Dentro da linha, o revestimento Duomo Opala, aparece no formato 60x120cm.
As particularidades e singularidade dos mármores tornam este material um clássico atemporal, e por isso ele volta com nova roupagem contemporânea, oferecendo sempre o requinte para compor os ambiente.


Estes materiais fazem parte da nova coleção que a Portinari lançou no último dia 17 no In Mostra em São Paulo, juntamente com outras texturas dentro das coleções, Natural, Clássico e Urbano. Estas também serão lançadas no In Mostra em Bologna na Itália, este mês de 27 /09 á 01/10 paralela á Feira Cersaie, mostra internacional que lança tudo de melhor em revestimentos no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário