sexta-feira, 3 de julho de 2015

Lavabo Único - Produtos especificados no hall da bancada

Compartimentar o lavabo foi uma estratégia para que eu pudesse projetar dois espaços num só e usasse acabamentos diferentes que conversam entre si.
O lavabo é o menor ambiente ( por profissional) da mostra, então eu precisava usar o espaço ao máximo.
No hall que dispõe a bancada, utilizei materiais nobres e clássicos e outros rústicos e contemporâneo. "Quebrar as regras" foi uma diretriz deste projeto, baseado na frase de Henrique Steyer, "Luxo é quebrar regras"
Outras quebras importantes foram a de usar preto com marrom e prateado com dourado. Misturei tudo neste projeto, sem medo de ser feliz, para provar para mim mesmo que sei o faço e tenho o maior orgulho de saber ousar.

Se o luxo é ser único (frase que conceitou o espaço) então vamos personalizar aquilo que nos faz mais feliz nos nossos ambientes.


Falando dos materiais....
A bancada valoriza o mármore Miquelângelo fornecido e executado pela De Carli Selected Stones, onde a rodabanca é valorizada com 50cm de altura e contempla também uma floreira com um jardim de  suculentas naturais elaborado pela Maysa Bonissoni, que recepciona os visitantes.
Os espelhos do lavabo são bronze, para que proporcione amplitude sem incômodo visual. Alinhado com a cuba da Deca (L 107) um espelho de Hórus  reproduz imagens de trabalhos anteriores excutados por Kistech toda a parte de vídeo e sonorização.
O tapete é uma peça que compões a originalidade do projeto que traz uma rusticidade elegante e brasileira, fornecido pela Jasmim tapetes.
A composição de rodapés fornecida pela Stilo Elevato, minha parceira nas três edições da Casa Cor que participei, sendo o material lançamentos da Santa Luzia na última revestir.
O mobiliário existente neste hall, serve para acolher o visitante que espera a utilização do sanitário, e para uma pausa se necessário. Está composto com uma mesa da Elementhos Decor, uma banqueta da Casiere, e uma poltrona estilo Wing Back Chair, que falarei em um post específico.
Os painéis de estofaria de couro e de tecido do ambiente são executados pela Leffa estofados.
O papel de parede é da Select Paper, fornecido pela Bello Bagno Decor.
Os adornos do ambiente, assim como no ambiente Home Chef do ano passado conta com a parceria da Beco Design.
As correntes da cortina do sanitério e o puxador da porta são da Altero.
As molduras e obra de arte (post anterior) com aço corten são da Moldura Minuto da Nilo Peçanha, e a obra do olhar (sanitário) é da Evoke Design Decor de lageado.
A iluminação do ambiente, sem dois parceiros muito queridos e fundamentais para este projeto, conto detalhes de cada um em post específico.
Bem estes são os materiais e parceiros para que este projeto se concretizasse.
Todos importantíssimos, fizeram das minhas escolhas, um ambiente único.
Meu mito obrigada á todos.


Próximo posts: Poltrona "L" - Trono
                                  Iluminação do lavabo Único









Nenhum comentário:

Postar um comentário