quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lavabo Único - Produtos especificados no sanitário


Uma das intervenções mais interessantes do Lavabo único, foi projetá-lo com um compartimento exclusivo para a bacia sanitária.
É um ambiente restrito que recebeu acabamentos diferentes do hall/bancada, mas na mesma linguagem.
Ao fundo da bacia sanitária LK da Deca, uma parede com espelho bronze, trás a profundidade para o ambiente pequeno. Emoldurada por uma cortina de correntes fornecidas pela ALTERO bijuterias. A obra de arte de lucas Baldissera, fornecida pela EVOKE, galeria de Lajeado.



A obra demonstra o meu olhar sobre o luxo contemporâneo, neste momento da minha vida, onde apresento um trabalho na mostra sozinha.


As parede recebem couro reconstituído, fornecido pela SOLUS, na cor pinhão com toque de dourado, produzido especialmente para este projeto.
As imagens de trabalhos anteriores meus com as frases sobre o luxo que nortearam este projeto, estão nos quadros produzido em parceria com a NOMEDEIRO e a CUADRADO.


O teto também recebeu um espelho bronze em um rebaixo de marcenaria, apoiado sobre o roda forro de 25 cm em poliestireno da Santa Luzia.


Os rodapés assim como o roda forro, são da Santa Luzia. A composição tem o rodapé de 25 cm + o espelho natural de 5 cm + o rodapé de 10 cm ouro.
Este produtos foram lançados este ano na Revestir em SP.
O Cachorro foi concebido especialmente para receber os visitante no lavabo pela artista plástica Silvia Rodrigues. A obra é feita em arame galvanizado.


Este local ainda conta com som ambiente e uma mensagem para o visitante que faz uso do sanitário que é funcional na mostra.

Aguardo a visita de vocês.
Logo vem mais informações aí sobre o lavabo.
Até....

Um comentário:

  1. Oi, Hellen!
    Estive na Casa hoje e amei teu lavabo! Perfeito em todos os detalhes. Parabéns e sucesso! Beijo, Malu

    ResponderExcluir