quarta-feira, 17 de junho de 2015

O conceito do Lavabo Luxo = Único

      
      Este ano como vocês sabem eu assino o Lavabo Luxo para a Casa Cor RS, que nomeei como ÚNICO.
      Este conceito basei-ase no luxo que o dono da casa se permite. Eu entendo que o lavabo é ambiente que mostra aos visitantes muito das pessoas que habitam a casa.
      Pesquisando conceituei que o luxo é tudo aquilo que eu quero e gosto para minha vida e minha casa, ou seja, ter uma casa que me deixa feliz. O luxo está na singularidade, raridade ou pelas emoções e sentimentos que ele proporciona.
      Onde ter essência, verdade, e autenticidade é ter luxo.
      Luxo é ser diferente, não ser óbvio, e premeditado. 
      Ser inusitado, e quebrar regras.....SER ÚNICO.
      Neste projeto misturei preto com marrom, dourado com prateado, fibras naturais com materiais requintados. Tudo para que as regras sejam quebradas e todos captem a ideia de que LUXO é compor o que te faz bem. Além disso, tudo que é pensado e planejado, tem valor agregado e isto é luxo. Um bom projeto, onde personalize, um design, que bem elaborado chega na unidade. Os materiais que possuem nossas raízes e nossa história. Coisas nossas....daqui....
                     

 Tudo isso é Luxo. Tudo isto está no Lavabo Único.
   
    Você é Único.....eu sou única....cada um tem o seu luxo. Este é o meu!
             
           Visite de 16/06 á 09/08/2015, na Comendador Reingartz, 903.
                                          Espero por vocês.

                                                                               
             













Nenhum comentário:

Postar um comentário