segunda-feira, 11 de maio de 2015

As tendências de iluminação da Euroluce na sua casa....

Vou mostrar pra vocês algumas dicas importantes sobre iluminação que absorvi na Euroluce em Milão. Procuro sempre traduzir o que vejo para fazer uma conexão direta com o uso aqui e dentro de nossas tendências e possibilidades.
O uso do dourado, com brilho ou fosco, já é e será cada vez mais tendência.


A iluminação pontual e com conceito estão em alta. Esferas fazem a festa com unidade ou quantidade...aposte nisso.


Mesmo que seja um único ponto de luz, o pendente pode ter várias formas agrupadas. Tire proveito deste elemento na ambientação.


Muito Led....e cada vez mais com inovações e tecnologias agregadas para melhorar a iluminação. Com possibilidades inclusive de criações exclusivas para cada projeto. Olha que arraso!


O que achei muito interessante na Euroluce, é que a iluminação faz parte do ambiente como elementos integrados, não só como ponto de luz. A iluminação está conectada ao ambiente e muitas vezes difusa, ou seja, você pode criar o clima que quiser no ambiente.....ela não precisa ser um ponto de iluminação....ela também pode ser uma escultura iluminada.
              Em resumo: Use na sua casa a iluminação que lhe convém....
Coloque em seu projeto a iluminação de acordo com o clima que você quer no seu ambiente....O permitido é o que você almeja. Use a iluminação ao seu favor e divirta-se....

Nenhum comentário:

Postar um comentário