quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A tendência MaxHaus nas grandes cidades

             Fiquei alguns dias em São paulo, e ouvi falar muito do conceito Max Haus.
             MaxHaus é o apartamento feito para você, que quer morar na sua época. O que você acharia de um apartamento que seja a sua cara, totalmente automatizado, que possa ser controlado pelo seu Smarthphone e onde você escolhe o local de suas paredes? Bem-vindo ao Maxhaus, um conceito único de morar. 


                                                    Compartimentação desejada


                                    Você dimensiona cada espaço



Duas possibilidades de planta na mesma sala

             Em Porto Alegre, houve um lançamento o ano passado no bairro Petrópolis, e não sei já está tudo vendido.
            O que me atrai neste molde e que resolvi trazer para vocês, é o fato de ter a flexibilidade de montar o apartamento conforme sua necessidade, ou seja você pode escolher como quer morar. Os apartamentos não t~em paredes fixas e você pode decidir quantos cômodos a sua casa vai ter. É a Arquitetura Aberta (R) de um MaxHaus.
           Na prática, você tem uma medida estabelecida de laje e as instalações pré dimensionada e localizada, e aí o seu arquiteto se diverte....É o máximo! Não só pela criação, mas o apartamento fica na medida que o proprietário precisa, seguindo o seu programa de necessidades. Bárbaro!
                       " Se as pessoas são diferentes porque os apartamentos seriam iguais?"
          Nunca me agradei de construção em forma de edifícios, pois formata a forma de viver das pessoas. Mas desta forma, o crescimento das cidades e dos edifícios, fica muito mais atraentes.
          Estes empreendimentos, também contam com um grande aparato tecnológico, automação desde a entrada do apartamento, com o AutoHaus, num simples toque sua casa se transforma de acordo com a sua vontade.

                                              Dois projetos para o mesmo espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário