quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prêmio Top Of Business para o Blog dicasanova


Ilma.Sra. Hellen Zanoletti Firmino


A Revista Top of Business tem a grata satisfação de convidar a Sra. Hellen Zanoletti Firmino, para receber o Troféu Top Empreendedor décima edição.
O Troféu Top Empreendedor 2015, tem como objetivo central  trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais incentivando o talento, a produtividade e, principalmente a capacidade de empreender.
A cerimônia será na cidade de São Paulo - Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej na sexta-feira dia 24 de janeiro de 2015 às 21h. Na noite do evento, as empresas, através dos seus representantes, receberão o Troféu Top Empreendedor 2015.
 FORMA DE SELEÇÃO
Esta é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas Brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Esse reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e pelos profissionais, deve-se à  constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.
Att,
Diuli Ferreira
Editora


Nenhum comentário:

Postar um comentário