segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Novidades em Eletrodomésticos.

Visitei a EXS Eletrodomésticos, aqui em Porto alegre, para conhecer suas novas instalações, que ainda trará para o mercado muitas novidades.
Mas o showhoom que já funciona com equipamentos de ponta no segmento de cozinhas e gourmets está maravilhoso....Digno da Europa!
Lá estão expostos equipamentos em cozinhas que são funcionais e simulam também as instalações de equipamentos para que profissionais e clientes tenham um contato direto com os produtos e descubram todas suas potencialidades. Realmente uma bela experiência para quem gosta e explora a cozinha, ou simplesmente adora tecnologia e gosta de tê-la ao seu alcance.


O espaço contará ainda com uma escola de gastronomia conveniada com uma universidade e um local para eventos gastronômicos com tudo que há de melhor em tecnologia e automação. Um verdadeiro sonho para os amantes da cozinha.
Neste segmento á todo instante surgem novidades, e a EXS é líder no sul do país neste mercado, e traz sempre para o Brasil em primeiríssima mão o que surge de melhor nas feiras europeias.
Nesta visita conheci também o recém chegado forno da Gorenje, da linha Home Made que traz muita tecnologia agregada. É revestido com esmalte que suporta altas temperaturas, possui a tecnologia de resfriamento da parte externa do forno e ainda.....possui AcquaClean onde, com a inserção de uma assadeira com água após o uso, por 30 minutos, as manchas de gordura podem ser limpadas com mais facilidades.E muitos outros atrativos....


Vale a pena ter a experiência de conhecer a EXS!

E mais novidades....agora todos os lançamentos do segmento cozinhas estarão fresquinhas aqui no blog...A assessoria da EXS, passará informações e todas as novidades dos lançamentos para eu contar para vocês aqui.
Gosta de cozinhas? Que saber tudo sobre elas?
Então, esteja sempre por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário