segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cozinhas na Casa Cor RS

As cozinhas cada vez mais compactas, pedem praticidade e funcionalidade em todos os espaços que puderem ser aproveitados.
Em alguns ambientes que estavam expostos na Casa Cor RS deste ano, os profissionais não economizaram em criatividade.

 Projeto: Queiroz Soares

Nesta cozinha para um homem cozinhar, tudo estava ao seu alcance. A bancada de trabalho, era pequena, mas ao seu redor estão várias conexões que possibilita ao cozinheiro usufruir completamente do seu espaço.


 Projeto:WB arquitetura

Esta exposta em um apartamento super compacto, não fugiu á regra.
Toda a cozinha eu um único móvel.


Projeto: Gabriele Ávila

Nesta a arquiteta tinha muito espaço e não economizou em armários fechados, onde inseriu alguns equipamentos. Ideal para aqueles que preferem uma cozinha com tudo escondido, dispensando muita manutenção.

Projeto: Ana Hnszel e Marcelo Polido
  
Aqui com um espaço maior, o arquiteto se permitiu usar uma pedra mais escura. O móvel é praticamente inteiro. E ainda insere uma abertura existente no espaço.

Projeto: Jessica de Carli e Felipe Azevedo

Neste ambiente os profissionais, colocaram a cozinha literalmente no armário. isto mesmo, se não quiser enxergar a louça, pode fechar o armário e a cozinha some num toque de mágica.

Projeto: Carlos Lemos

Neste projeto, um pouco maior o conceito é o mesmo, só que agora com a área da churrasqueira. Quando não for utilizada, ela pode ser recolhida, inclusive o equipamento da própria churrasqueira. E as portas em vidro acidato escondem tudo.
Que a cozinha é o coração da casa, já sabemos, mas hoje podemos optar por ver ou não a cozinha, e anida projetá-la mais compacta, com muita funcionalidade e requinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário